Prezados(as) Associados(as),

Como é de conhecimento de todos, o Plano de Saúde da Unimed Fortaleza sofre reajuste anual no mês de setembro. Neste ano, com base na sinistralidade, a Unimed Fortaleza propôs reajuste de 14,30% para os planos sem coparticipação e de 7,31% para os planos com coparticipação.

Após reunião da Diretoria e do Conselho Deliberativo da Cooperativa de Saúde com a Diretoria Executiva da ASPOFECE, e após criteriosa análise da situação, ficou deliberado que aceitaríamos o percentual de 10% para os contratos sem coparticipação e de 5,85% para os contratos com coparticipação.

Dessa forma, informamos que, a partir da fatura referente ao mês de setembro de 2025, os reajustes contratuais serão aplicados da seguinte forma:

  • Contratos sem coparticipação: 10%
  • Contratos com coparticipação: 5,85%

Colocamo-nos à disposição para informações adicionais pelo telefone (85) 3038-8330.

Atenciosamente,

A Diretoria